Skip Navigation LinksFunções

Controle de Entradas e Saídas

Registro das entradas e saídas dos veículos no estacionamento. Os módulos podem ser configurados para funcionar independentes, uma cabine somente para entrada de veículos e uma outra cabine somente para saída, ou podem funcionar juntos, uma mesma cabine para entrada e saídas de veículos.

Controle de lotação

É possível especificar a lotação do estacionamento para que seja exibido um termômetro no módulo de entrada e para ilustrar a ocupação do estacionamento.

Controle de setores

É possível cadastrar os andares, setores e vagas que serão atribuídas aos veículos na entrada.

Tarifação com 10 faixas de horários com horário acumulativo

É possível configurar a cobrança em até 10 faixas de permanência. A primeira é a faixa de cortesia. Da segunda à nona faixa são para faixas de horário. A ultima faixa pode ser configurada para ser cobrada a hora ou fração.

Número ilimitado de tabelas de preço

As faixas de cobrança podem ser configuradas em "N" tipos de veículos, como por exemplo Carros, Motos, MiniVans, Vans e Outros.

Controle de mensalistas

O controle de mensalistas é feito através de um cadastro de placas autorizadas e pela política de autorização. A política de autorização permite especificar horários durante a semana, finais de semana e feriados em que os mensalistas serão permitidos a permanecer dentro do estacionamento sem ser cobrado.

Controle de convênios

O controle de convênios é feito através de um cadastro de placas conveniadas. O convênio permite que os conveniados recebam algum tipo de desconto no pagamento. O desconto dos conveniados pode ser configurado de três formas. Pode ser um desconto integral, uma porcentagem do valor ou um valor fixo. Em virtude dos descontos pode-se configurar o convênio para pagar uma taxa de mensalidade ou uma porcentagem sobre o custo dos movimentos dos conveniados.

Controle de emissores de vale desconto

O controle de emissores de vale é feito através de um cadastro das lojas ou entidades que são autorizadas a emitir estes tipos de desconto. Quando é feito algum pagamento com vale, é indicado o emissor do vale para que seja feito um controle de emissores de vale.

Controle de veículos Autorizados e Carga/Descarga

O controle de veículos Autorizados e Carga/Descarga é feito através de um cadastro de placas com tipos de autorização. Os Veículos autorizados são aqueles que não pagam o estacionamento. A autorização pode ser permanente ou provisória, que é determinada pelo tipo de autorização. O tipo de autorização restringe o horário que os veículos podem transitar e inclusive o tempo de permanência dentro do estacionamento.

Controle de veículos de Pagamento Periódico

O Controle de veículos de pagamento periódico é feito através de um cadastro das placas. Quando é registrada a saída de um veículo que esteja cadastrado, os pagamentos vão sendo acumulados para serem cobrados em um determinado dia.

Controle de Contingência

O controle de contingência serve para que os registros de entrada ou saída possam ser inseridos no sistema com um horário anterior ao corrente. Isto é necessário caso haja uma queda de luz ou algum problema que deixe o sistema fora de operação por algum tempo. Quando o sistema voltar a operar, os veículos que entraram manualmente terão que ser registrados para que sejam computados pelo sistema.

Monitoração do Pátio

É possível monitorar todos os veículos que efetivamente estão entrando ou saindo do estacionamento. É exibido a placa do veículo, o horário, a cabine que entrou e/ou saiu, o tipo do veículo e se é um mensalista autorizado, conveniado ou periódico.

Controle de Avarias

É possível informar que partes do veículos estão avariadas para que seja registrada no comprovante de entrada.

Códigos de Barras

O sistema permite imprimir o numero do ticket no comprovante de entrada para que o mesmo possa ser lido através de leitor na saida agilizando o tempo e eliminando erros de digitação.

Integração com Cancelas e Sensores

É possível configurar o sistema para acionar automaticamente a abertura de cancelas, juntamente com sensores para confirmar a passagem do veículo. Neste caso é necessário adquirir um aquipamento específico que faz a integração do computador e a cancela.

Digitalização de Imagem

O sistema pode tirar até 4 fotos digitais do veículo no momento da entrada, servindo de referência para comprovação de presença ou controle de avarias.

Cupons Fiscais

Dependendo do regime de tributação do estabelecimento é possível configurar o sistema para utilizar impressoras fiscais ou emissão de notas fiscais eletrônicas.

Segurança

- Controle de Acesso a nível de usuário por operação;
- Registro de todas as autorizações concedidas pelos supervisores;
- Senha de Autorização para estorno, contingências, veículos autorizados e etc...

Faça o Download Agora.



   

PagSeguro - parcelamento 12x

Atendimento:  RJ (21) 2252-2699
Copyright 2011 DBI. All rights reserved.